Histórias que o vento me contou Parque Santos Dumont- São José dos Campos


Este espetáculo nasceu primeiro no coração da Flávia, querida Flávia D'ávila, que generosamente me convidou para compartilhar e narrar essas histórias trazidas pelo vento, contadas e repetidas em muitos lugares do mundo.
O processo de construção foi delicioso, recheado de comidinhas, encantamentos, muitas risadas e troca de impressões e ideias. Quanta coisa temos em comum! Difícil foi escolher que histórias contaríamos e quais ficariam para depois...







Comentários

  1. História que o vento me contou... é uma forma lindíssima de escutar histórias que até já cheguei a ouvir por aí, de uma outra forma ou de outra, mas ouvir isso sendo contado da maneira doce e tão sutil como a Cíntia e a Flávia o conseguem fazer não tem igual.
    Foi uma apresentação muito boa que levo pra sempre.
    Parabéns Ciça,
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo!!! Parabéns!!! Ler, contar e ouvir histórias nos faz reportar ao mundo do faz de conta e nos faz pensar que tudo é possível!!! A arte de contar histórias é para poucos e vc faz brilhantemente!!!Parabéns... ahhh vamos combinar alguma coisa heinnnnn
    Bjusssss Te adoro...

    ResponderExcluir
  3. Mas que boa idéia! Divulgar num blog esse seu trabalho tão engenhoso e gostoso.Bom ficar por dentro das próximas histórias.Gosto muito desse seu trabalho e espero que mais pessoas possam ter o prazer de conhecê-lo.


    Sucesso e tudo de bom!

    Beijinhos Raquel Abreu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas