melhor lugar para quebrar pequenas regras


De princípio, não postaria textos meus neste espaço, pois pra isso que criei o
Bom, aqui, quebro deliciosamente uma pequena regra, um passo na minha liberdade de escolha, uau estou me superando! Escolho deixar uma pequena história que escrevi, melhor assim, já que a ideia deste blog não foi criar regras, mas compartilhar, conhecer, descobrir! Uma doce leitura pra vocês...



imagem google
O melhor lugar
Um dia o pai da menina chegou com um grande embrulho para presente.
O pacote era todo colorido, achatado no fundo e com um laço vermelho. Tentou adivinhar, mas foi preciso que o pai, sorrindo, revelasse o conteúdo do embrulho: tortinha doce com creme de chocolate e morangos.
A boca ficou cheia de água. Era seu doce predileto!
Abraçou o pai e abrindo o presente às pressas, correu para o quintal. Muito aberto, pensou. Haveria de encontrar um lugar melhor para saborear seu presente. Tentou seu quarto mas, ai, parecia muito fechado. Escolheu a sala: muita gente. E a cozinha então! Mal dava pra atravessá-la.
Assim, de lugar em lugar, a menina passou a tarde com o doce nas mãos procurando um que fosse suficientemente bom pra comer sua tortinha. Finalmente sentou-se no quintal e pensou em como era bom estar ali.
Mas, qual não foi a sua surpresa quando, ao preparar a primeira mordida, pode notar que o chocolate havia escorrido pelos dedos, levando consigo todos os morangos e que em suas mãos restava apenas a massa disforme.

Comentários

Postagens mais visitadas